Observar os empreendimentos da Constroen é encantar-se com traços vanguardistas emergindo em meio à tradição arquitetônica alicerçados sobre as mais modernas técnicas da engenharia, que só uma das maiores construtoras da região pode oferecer.
Alguns podem até passar despercebido, mas um olhar atento reconhece a suntuosidade da qualidade construtiva Constroen. Com a última torre entregue em 2011, o Residencial Belo Horizonte, localizado na avenida João Arruda Brasil, tem projeto assinado por um dos maiores arquitetos paulistas: Miguel Juliano.
Famoso ter assinado projetos em São Paulo como o Edifício Del Rey, Sesc Pinheiros, Sesc Santana, Edifício Faria Lima Premium e o Palácio de Exposições do Parque do Anhembi, Miguel Juliano foi homenageado pelo Governo de São Paulo em 2002 com uma exposição.
Ele usou muitas dessas referências para criar o traçado das quatro torres. Um empreendimento completo com área total de 7.140,00 m². Miguel Juliano também participou do projeto do Edifício Ouro Preto. Outro que figura entre os mais lembrados da Constroen.
À época do seu lançamento o uso do concreto aparente era raro. Foi preciso muita ousadia para bancar o projeto que se tornaria um ícone no currículo de Juliano e também uma joia de Araçatuba.
Aqui na Constroen ele contribuiu ainda com o projeto do Edifício Sabará. Localizado na rua José Bonifácio a obra reúne traços modernos alinhados à proposta de conveniência e conforto para os moradores.
Grandes nomes ajudaram a construir a história de sucesso da Constroen. Um legado que ficará para sempre ao alcance dos olhos de todos.
Siga a Constroen nas redes